terça-feira, 22 de maio de 2012

roupinhas para cachorro

Gentee é super legal ficar quentinho no frio néé

os cachorros tambem gostam!!!!!!!
Então nesse friio vamos colocar uma roupinha no dog!!!!
nao custa caro uma roupinha de flanela, e elas sao super quentinhas
e quando o dog esta de roupinha ele dorme melhor e nao chora de frio.

para porte pequeno uma roupinha custa uns R$ 5,00
para porte medio e grande nao passa de uns 30,00 reais
você consegue achar em qualquer casa de raçao ou na internet mesmo.


entao nesse frio vamos aquecer nossos bebes ^^
um beijooooo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como tirar o cheiro (murrinha) do cachorro (filhote) da casa ou apartamento

Como é horrivel entrar em casa depois de um dia cansativo, e ao inves de se sentir em um ambiente agradavel, você se depara com um cheiro horrivel.Que tira ate o apetite né?
Daí voce passa pano, passa pano e nada do cheiro sair.Bom aqui vai uma receitinha caseira e super facil de fazer para tirar de vez esse cheiro de murrinha.
É so misturar meio pacotinho de  bicabornato de sodio (50 gr)
3 cravor e 3 canelas
3 limoes expremidos
e 1 e meio de agua
É so misturar tudo e passar no chão com ajuda de um pano.Se quiser você pode passar o pano e deixar secar, ou passar uma quantidade maior no chão deixar por alguns minutos e depois passar um pano seco ou molhado para tirar o excesso do "produto" do chão.

Bom se você passar essa mistura no chao todo dia por 1 semana ou uns 4 dias, o cheiro vai passar ai e so manter  lugar limpinho passando desinfetante e aqueles produtos cheirosos que o cheiro nao volta mais.E quando você sentir que ta voltando e so passar a misturinha denovo.Vale lembrar que existem produtos especificos para tirar cheiro de cachorro,nao custa caro e em volta de 5,00 ou 8,00 reais.


Bom se ficar duvidas e so entrar em contato pelo email maesdeviralatas@hotmail.com
 Se você esperimentar a receitinha me conta se deu certo. Se tem alguma outra coisa que voce quer ver no blog e so mandar um email que eu faço um topco aqui

umm beijooooo da natyy

segunda-feira, 14 de maio de 2012

como limpar (dar banho) um filhote

oláá
Todo mundo ta careca de saber que cachorro tem aquele cheirinho só dele (murrinha).E com pouco tempo de vida (de dias de vida ate uns 2 meses) parece que o cheiro e ainda mais forte.Para ser sincera e um cheiro horrível e deixa a casa todinha fedendo também.
Quem mora em apartamento, normalmente deixa o filhotinho na cozinha ou na lavanderia (que é perto da cozinha) isso causa um mal cheiro muito forte no lugar de comer.e ninguém gosta de comer sentindo cheiro ruim.
bom tem um jeito de diminuir o cheiro do FILHOTE.
se chama banho a seco, e é super simples.
você precisa de MAIZENA;
um secador;
e um pente;
e se puder um potinho pra soltar o pó.
ex: Pote de talco, aquele com buraquinhos.

você "espirra" a maizena no corpo todo do cachorro ---cuidado com o ouvido, porque vai ser dificil tirar se entrar maizena-- e depois de deixar por uns 3 minutinhos, você vai passando o pente no cachorro junto com o secador ate a maizena toda sair.O cachorro fica complrtamente limpo.E depois disso você passa um perfuminho que o filhote fica lindo e cheirossinho.

assistam esse video banho de maizena. e vejam como a moça faz para limpar o sofá. e a mesma coisa mas ao invés de usar aspirador voce usa o secador e o pente.

             espero que ajude.alguma duvida entre em contato com o email: maesdeviralatas@hotmail.com
um beijoo da naty e da meggy

apresentaçao do blog

ola gente
meu nome é Natalia e eu tenho uma SRD chamada Meggy, ela é a coisinha mais linda do mundo.Atualmente tem 39 dias, e é super pequinininha.Ela e mestiça de duas raças pequenas.depois eu posto umas fotinhos dela aqui.Quem tiver alguma duvida sobre seu cachorro ou quiser sugerir algum topico,EU PROMETO que vou me esforçar muito para postar.

                                                           um beijo da naty e da meggy >..............<